Defesa do ‘Doutor Bumbum’ critica 'condenação precoce'
BRASÍLIA - A advogada do médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido por "Doutor Bumbum", Naiara Baldanza, por meio de nota afirma que uma eventual responsabilidade do médico na morte da bancária Liliam Calixo “ é precoce”. Liliam morreu no domingo, no Rio, após um procedimento estético nos glúteos que foi realizado dentro de um apartamento de luxo na Barra da Tijuca.
Segundo a advogada, “muitas das informações que estão circulando na internet e redes sociais acerca do médico são inverídicas”. Naiara defende Denis Furtado em vários processos que ele responde na Justiça do Distrito Federal.
A namorada do médico, Renata Fernandes, e a técnica de enfermagem Rosilane Pereira da Silva ficaram detidas na 16ª DP (Barra da Tijuca). A advogada disse que acompanhou o caso, por telefone, mas não pode estar na delegacia:
“Esclareço ainda, que de acordo com minha última conversa com meus clientes, fui informada que Liliam não apresentou qualquer complicação no momento do procedimento estético, que após receber uma ligação da paciente informando que não estava se sentindo bem, o Dr. Denis e a Dra. Fátima acompanharam pessoalmente a bancária até o hospital”, diz a nota.
Naiara também lamentou a morte da bancária.
“Infelizmente, existem fatalidades que transcendem ao entendimento humano. Saliento que o Dr. Denis é um dos médicos que mais realiza bioplastias no Brasil, de modo que fazer um juízo de valor a acerca de sua conduta profissional, em razão de uma circunstância isolada, que não necessariamente tenha relação com o procedimento estético realizado, não me parece razoável”.
Questionada sobre a localização do médico que está foragido, a advogada disse que não daria mais informações.
Veja também
ASSUNTOS: bancária, cirurgia, doutor bumbum, Brasil