Banco faz depósito na conta errada e deixa síndico milionário
O administrador de condomínio Eder Lima Rodrigues, 34, se tornou o novo milionário do país. E não foi apostando na Mega-Sena, não, foi presente mesmo. É que um banco de São Paulo errou no momento de fazer o depósito milionário e colocou todo o dinheiro na conta do morador de São José do Rio Preto, no interior do estado
Segundo Éder, o fato aconteceu pouco depois do Natal. Em entrevista ao G1 São Paulo, ele contou que no último dia 26 de dezembro foi puxar um extrato da conta e tomou um susto ao perceber que haviam várias depósitos na quantia de RS 1 milhão em seu nome.
Extasiado, ele achou que só poderia ser um erro e esperou sete dias para verificar novamente se o valor havia sido estornado. Sete dias depois o dinheiro continuava lá, mas como cidadão honesto, o administrador decidiu comunicar o banco e avisar sobre a situação.
Imediatamente a instituição percebeu a falha e pegou de volta o montante. O sonho milionário do síndico durou pouco, mas ele afirma que está com a consciência tranquila e brinca que se o dinheiro fosse seu de verdade, o plano era se refugiar em um sítio isolado.
ASSUNTOS: banco, erro, Milionário, Brasil