Compartilhe este texto

Bandeira é visto discutindo com torcedor após derrota do Flamengo

Por Portal Do Holanda

02/12/2018 11h13 — em
Esportes


Foto: Reprodução

RIO - Na derrota do Flamengo para o Atlético-PR em dia de Maracanã lotado, o clima acabou esquentando nas arquibancadas. Em meio a gritos de "time sem vergonha", sobrou também para o atual mandatário rubro-negro, que está deixando o cargo ao final do ano. Coros de "Bandeira, não precisamos de você", e faixas com os dizeres "Incompetência" e "Adeus Bandeira, até nunca mais" foram vistas. Após o apito final, o presidente foi visto discutido asperamente com um espectador. Essa não é a primeira vez que Bandeira é flagrado retrucando um torcedor.

De acordo com o site globoesporte.com, o estudante de educação física Rafael Carneiro, de 36 anos, xingou Bandeira, que respondeu. Na confusão, Rafael acusa um segurança de agressão. O torcedor fez boletim de ocorrência no Jecrim do Maracanã.

- Chamei ele de pé frio e falei para ele ir embora. Ele ficou rindo de deboche. Disse 'Vai tomar no ...'. Ele: 'Vai você'. Aí ele volta, vem na minha direção, dei o dedo para ele e ele retribuiu. Começou a falar que eu era torcedor de merda, fui respondendo. Vem uma pessoa na minha direita e me manda calar a boca. Ele me deu um tapa. Não sei se é segurança do Flamengo, pois eu conheço todos. Mas fui agredido - contou o torcedor.

O torcedor diz ainda que alguns seguranças presenciaram o fato, mas que se omitiram de conduzir o envolvido.

Desde 2013 no Flamengo, Bandeira ficou famoso pela ótima gestão financeira que implementou no clube, mas sofreu também muita contestação devido aos fracos resultados apresentados pelo futebol rubro-negro. Nesses cinco anos, conquistou apenas uma Copa do Brasil (2013), e dois Estaduais (2014 e 2017).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bandeira, bandeira flamengo, Esportes

+ Esportes