Bárbara Evans nega que armou flagra no carro com Cauã Reymond
Fotomontagem
Depois de ser flagrada por fotógrafos saindo do carro de Cauã Reymond e ajeitando a sua saia após horas dentro do veículo com o galã, Bárbara Evans foi acusada pela colunista Fabíola Reipert, do R7, de ter armado o flagrante.
Primeiramente, a filha de Monique Evans, que foi contratada pela Globo para participar minissérie "Dois irmãos" com a personagem Lívia, que será disputada pelos gêmeos interpretados por Cauã, preferiu não comentar o assunto. Mas em conversa com os fãs através do Twitter, a loira acabou se defendendo.
“Falar é fácil, quero ver provar. Então relaxem e não briguem com ninguém ok? Por favor. Já falaram tantas coisas, não é mesmo? Mais uma menos uma não faz diferença, vamos manter a paz! Conto com vocês”, escreveu.
Já para o lado de Cauã, quem se irritou com o flagra foi o empresário do ator. Seu assessor proibiu que o ex de Grazi e a atriz falassem sobre o assunto. Afinal, a missão do profissonal é também tentar proteger a imagem de Cauã, que ficou com o filme um pouco 'queimado' após a suposta traição de Grazi com Ísis Valverde.
ASSUNTOS: bárbara e cauã, cauã reymond, famosos, Famosos & TV