Barco que levava 39 pessoas para mergulho pega fogo na Califórnia, 34 estão desaparecidas
![Santa Barbara County Fire Department/via Reuters](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-931377-imagem-foto-1amazonas.jpg)
Um barco de navio que estava navegando com 39 pela Costa da Califórnia (EUA) pegou fogo na madrugada dessa segunda-feira (2). Cinco pessoas foram resgatadas com vida, mas 34 seguem desaparecidas até o momento.
Informações da emissora de TV americana CNN, afirmam que o incêndio começou por volta das 4h (horário local), como a maioria dos passageiros estava no convés, ficaram presos pelas chamas.
Os bombeiros tentam apagá-las para conseguir ter acesso ao barco e procurar possíveis sobreviventes, mas ainda não conseguiu ter sucesso. Eles acreditam que muitas pessoas já morreram à essa altura. Equipes da corporação de Ventura e Santa Bárbara atuam juntas no salvamento e contam com a ajuda de populares que possuem barcos na região.
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: barco, Califórnia, incêndio, Mundo