Preso traficante que matou rival cravando barra de ferro no crânio em Manaus
Manaus/AM - Na manhã desta quinta-feira (3), por volta das 9h30, dois homens foram apresentados em coletiva à imprensa na sede da Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS) suspeitos do homicídio que vitimou Kalyly Kelvelyn Tavares Nunes, que tinha 22 anos na época. Os acusados foram identificados como José Augusto de Agostini Santos dos Santos, 25 e Luiz Rogério Costa de Oliveira, 21, o “Rogerinho”.
A prisão dos infratores ocorreu na última terça-feira (1º) no Prosamim da rua Doutor Machado, no Centro, mesmo endereço onde ocorreu o crime.
Segundo o titular da DEHS, Ivo Martins, a dupla é conhecida na área pelo crime de pistolagem. “Rogerinho” é responsável por pelos menos cinco homicídios só no Prosamim e estava com mandado aberto em dois. Entre estes está o caso de Marvin Cristian de Oliveira, morto madrugada do dia 24 de outubro de 2015 com uma barra de ferro cravada no crânio. Conforme o delegado, Kalyly morreu porque pertencia a uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas rival. Então decidiram matá-lo no momento que estava em frente sua casa.
Os dois suspeitos responderão pelo crime de homicídio qualificado e serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficarão à disposição da justiça.
Veja também
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: barra de ferro, centro, Prosamim, traficante, Policial