Léo Dias acusa Danielle Winits de estelionato
A briga entre Léo Dias e Danielle Winits está longe de chegar ao fim. Depois da atriz acionar a Justiça contra o colunista por denegrir sua imagem, ele afirmou em sua coluna do jornal 'O Dia' desta quinta-feira (12) que estudantes de teatro estão acusando Danielle de estelionato.
Conforme a publicação, a loira lançou em 2015 em Santa Catarina um curso que seleciona os melhores talentos da dramarturgia para serem levados à Casa Winits, no Rio de Janeiro, para aprimorar a aptidão.
Com isso os estudantes teriam pago o valor de R$ 1,650 para fazer o workshop com três dias de duração. Mas segundo Léo Dias, ao fim das aulas, cerca de nove pessoas foram selecionadas, em 2015, e desde então ninguém foi chamado para ingressar no curso.
Segundo os estudantes, além de Winits, os demais sócios do projeto Ana Dias e Marcelo Rocha não dão explicações aceitáveis do motivo. Segundo o colunista, a informação é que o início dos trabalhos deve acontecer apenas em fevereiro, mas o local não está definido e o projeto não tem ainda endereço físico.
Veja também
ASSUNTOS: barraco, danielle winits, Léo Dias, Famosos & TV