Perseguição policial termina com carro em barranco e suspeito presos debaixo da roda em Manaus
Manaus/Am - Uma perseguição policial na noite desta quinta-feira (6), terminou com um carro caído em um barranco e dois suspeitos presos. O episódio aconteceu no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital. Além do motorista do veículo, Franklin da Conceição Silveira de 24 anos, que acabou ficando preso debaixo da roda dianteria depois que o carro caiu no barranco, um homem de 22 anos identificado como Luciano Oliveira dos Santos, também foi preso e autuado por roubo.
De acordo com a polícia a perseguição teve inicio na rua Marçal, onde a equipe recebeu uma denuncia de assalto. Ainda de acordo com os policiais, os suspeitos estavam em um carro modelo Celta de cor branca, placa OAE-2981, e ao perceber a aproximação da guarnição deram inicio a tentativa de fuga, no entanto acabaram entrando em uma rua sem saída. Nesse momento dois suspeitos saíram do veículo e dispararam contra polícia fugindo em seguida. O carro acabou caindo no barranco no final da rua fazendo com que o motorista ficasse preso debaixo da roda dianteira.
A equipe deu prosseguimento a procura do suspeito que havia fugido. Luciano Oliveira, foi detido nas proximidades da Grande Circular. No momento da abordagem o suspeito estava com o celular que havia roubado horas antes e um revolver calibre 38, usado para disparar contra a equipe policial.
Luciano foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip) e Franklin, que havia ficado preso debaixo da roda do carro e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhado ao P.S Dr. Platão Araújo para atendimento médico.
ASSUNTOS: barranco, perseguição, polícia, Policial