Vanessa Grazziotin é agredida por passageiro em avião
Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi detido após agredir a senadora Vanessa Graziotin(PCDoB-AM) no Aeroporto Internacional de Curitiba na noite da última quarta-feira(31).
Segundo o Portal Paraná, a senadora foi hostilizada por passageiros dentro do avião que eram favoráveis ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. O homem teria tomado o celular das mãos dela após a senadora começar a filmar os xingamentos do grupo.
De acordo com um passageiro, que não quis ser identificado, o homem foi agressivo com Vanessa ”Achei um absurdo, foi uma agressão sim. Ela apontou o celular para filmar e quando ele puxou, ela puxou também, e pegou no cabelo dela. E ela acabou batendo a cabeça no braço da poltrona”, disse. Os comissários de bordo tiveram que liberar a passagem para senadora conseguir sair do avião.
Outro passageiro afirma que no momento do embarque, o grupo já tinha se manifestado contra a senadora, gritando “fora querida”, mas durante o voo os gritos cessaram. O homem foi detido pela PF e encaminhado para uma sala, ele foi liberado por volta da 0h20.
Por meio da assessoria, a senadora informou que não registrou a ocorrência e achou melhor não divulgar o caso. Vanessa foi visitar a mãe em Curitiba após a votação do impeachment.
ASSUNTOS: Basill, impeachment, Vanessa, Brasil