Beleza (e sexo), ativo eleitoral
Beleza é um ativo eleitoral que pesa muito. E sexo também. Por isso a coluna abre espaço para falar da entrevista de Vivi Cariolano neste domingo com Ellen Crystal, uma profissional do sexo que mostra a cara, diz do que gosta,como gosta e vende sensualidade. A entrevista é, literalmente, picante.
Na politica vale quase tudo – ou não haveria mensalões, petrolões, nem Milena Santos, Miss Bumbum, se autointitulando "Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil".
O sexo tem regras semelhantes, menos pudicas, porém mais abertas, mais universal, mais compartilhadas e mais democráticas... Que o diga Crystal com sua sinceridade quase meiga, com sua coragem e sua grandeza de mulher que se assume garota de programa. (RH)
A CONTA DA GESTÃO BRAGA ESTÁ CHEGANDO
O senador Eduardo Braga mal deixou a pasta de Minas e Energia e já chegou a primeira fatura de sua gestão de pouco mais de um ano. Um rombo de R$ 6 bilhões, que o consumidor de energia elétrica pode ter de cobrir, por causa de um imbróglio que não foi resolvido por ele. Trata-se da Conta de Desenvolvimento Energético (CDE), fundo setorial que banca subsídios do setor elétrico, que foi alvo de uma série de decisões judiciais obtidas por empresas, que travaram o pagamento desse encargo. O que mostra uma versão diferente da que o senador contou ao entregar o cargo à presidente Dilma Rousseff, garantindo que os problemas tinham sido resolvidos.
VANESSA TENTA SALVAR DILMA
Os governistas estão apelando para todos os artifícios na tentativa de impedir a votação rápida da admissibilidade do impeachment da presidente Dilma. Ontem no início da noite, a senadora Vanessa Grazziotin pediu a suspensão da tramitação do processo de impeachment até que as contas do governo relativas a 2015 sejam apreciadas pelo Congresso Nacional. O argumento de Vanessa é uma autêntica ‘tucanada’: a comissão especial do impeachment no Senado estaria impossibilitada de cuidar do assunto devido à "supressão de competência constitucionalmente definida para o julgamento das contas presidenciais".
ASSUNTOS: sexo, VIVI CARIOLANO
Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.