Compartilhe este texto

Esquerda arrogante, direita burra


Por Raimundo de Holanda

26/03/2024 19h59 — em
Bastidores da Política



Enquanto a esquerda tem certeza que pode mudar o Mundo e reescrever a história, a direita  insiste  em produzir crise e dividir.  Se a esquerda é um ninho de gatos e ratos, a direita  é um viveiro de víboras que se devoram.

A capacidade de uns engolirem outros é grande. Aí está  o PL descartando o Coronel Menezes  sem considerar que o coronel é o verdadeiro líder da direita no Amazonas,  tendo obtido 738 mil votos apenas em Manaus na última eleição para o Senado.

Menezes foi puxado por  Bolsonaro, mas até outubro Bolsonaro pode ser apenas um nome, um ex-presidente com locação limitada, mas o herdeiro  de seus votos em Manaus  não é outro senão Menezes.

Para derrotar a poderosa máquina do Estado e da Prefeitura, o PL precisa de Menezes, até para Bolsonaro manter esse eleitorado que o consagrou na última eleição para presidente.

Siga-nos no

ASSUNTOS: Esquerda, extrema direita, governo lula

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.