'Marcha para Jesus' vira palanque para Bolsonaro pedir votos
Acreditem ou não Bolsonaro já está em campanha para a reeleição. Nesta quinta-feira, ao participar da “Marcha para Jesus”, maior evento protestante do País, o presidente disse: "se não houver uma boa reforma política, votem em mim".
A torcida é para que - diante do show de besteiras de seu governo - expressão usada pelo general Santos Cruz, ex- da secretaria de governo - ele conclua o atual mandato sem comprometer as instituições e sem levar o país para o fundo do poço.
Quanto a tentar a reeleição, é um direito constitucional, mas tem passado ao Brasil a imagem de um homem arrogante, inepto, desinformado e confuso.
Se continuar assim produzirá desconfiança, afugentará investidores e alimentará a desvalorização da moeda nacional. Ai certamente o povo brasileiro vai rever sua opção e votar em alguém com conteúdo e responsabilidade. Bolsonaro, hoje, está a margem dessa qualidade tão necessária a um presidente.
ASSUNTOS: Bolsonaro, Marcha para Jesus, reeleição, reforma política
Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.