Maria do Carmo Seffair e os caminhos do poder
A visita de Maria do Carmo Seffair, do Novo, ao presidente do PL, Waldemar Costa Neto, não a credencia apenas a ser vice de Alberto Neto. A coloca em um patamar maior, um projeto de poder que vai além da disputa municipal em Manaus.
Independentemente do resultado da eleição, Maria abriu portas, janelas e ergueu pontes para outros projetos, mais ambiciosos e que Waldemar pode ser ponto de apoio.
É empresária, bem-sucedida, inteligente, ambiciosa, com uma visão empresarial peculiar, além do charme... É a um só tempo severa e cativante.
Adiciona valor à candidatura de Alberto Neto, que sai do isolamento e torna a disputa pelo segundo e terceiro lugares mais acirrada.
Com o derretimento do menino que aparece hoje em segundo lugar, a disputa entre Alberto e Roberto Cidade (UB), pode virar a partir de agora uma guerra.
ASSUNTOS: Manaus, Maria do Carmo Seffair, Neto eleição 2024, Waldemar Costa Neto
Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.