Compartilhe este texto

Suposto operador de Wilson Lima pode ser preso e governador sofrer impeachment


Por Raimundo de Holanda

04/04/2019 18h13 — em
Bastidores da Política



A possibilidade de um pedido de prisão do ex-secretário extraordinário Marcelo Alex, suposto operador do governador Wilson Lima,  acendeu a luz vermelha  no governo. A mídia, um pen drive, que conteria  conversas nas quais Alex pede de um empresário "comissão"para renovar contratos teria sido entregue ao  Ministério Público pelo vice-governador Carlos Almeida, como forma de se blindar do maior escândalo desses 100 dias de administração. No MP, entretanto, não há confirmação de que a mídia tenha sido entregue nem o gabinete do vice governador confirma essa versão.   . 

O caso pode resultar em prisão e cassação de mandato, caso o áudio venha a público  e os deputados decidam instaurar uma comissão processante contra o governador do Amazonas  e dar inicio ao processo de impedimento.

AUDIÊNCIA CONFERIDA

O Portal do Holanda foi  acessado em março por 3,7 milhões de usuários. A soma de páginas visualizadas no mês passa dos 20 milhões. Os números são do Alexa, da Amazon.

Dados do Google Analytics de março mostram que somente esta coluna voltou a alcançar meio milhão de visualizações . É  o segundo mês consecutivo que Bastidores alcança essa marca. 

O Portal do Holanda também é auditado pelo IVC, o mais respeitado instituto de Verificação de audiência na Internet. O resultado sai no próximo dia 10.

Esse feito tem relação com a credibilidade do Portal , nossa relação com os leitores e a forma como conduzimos nossa opinião, sempre voltada para o interesse da sociedade.

Siga-nos no

ASSUNTOS: Bolsonaro, Lava Jato, marcelo alex, maus caminhos, MPF, operador, PF, propina, wilson lima

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.