A gente luta, a gente persevera, a gente cresce: 24,6 milhões de visualizações em maio
O Portal do Holanda passou de 19,046 milhões de visualizações em abril para 24,6 milhões em maio. Os dados são de auditoria realizada pelo IVC - Instituto Verificador de Comunicação .
Alem do Portal do Holanda, 86 sites nacionais são auditados pelo instituto. A auditoria é fundamental porque inibe fraudes e facilita a checagem dos números de audiência pelas agências de publicidade.
Isso é importante em um momento em que o dinheiro usado para publicidade na mídia tradicional está migrando muito rapidamente para a Internet.
Dos 86 sites auditados pelo IVC, o Portal do Holanda é o 13o no Brasil, com mais de 24,6 milhões de visualizações no mês de maio.
Mas é lider na Região Norte, batendo sites regionais e nacionais, como Folha de São Paulo, o Globo, Estadão, entre outros...
A media diária de visualizações do Portal do Holanda é de 800 mil
Você pode conferir, clicando AQUI OS NÚMEROS DIÁRIOS do Portal do Holanda e ver o Certificado do IVC, atestando que os números obtidos espelham a importância que o Portal tem no cenário nacional e local
ASSUNTOS: audiência de sites, IVC

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.