Mordido pelos lobos
"Eu nunca amei assim. Se a civilização acabar, se o mundo acabar, ainda assim vou entender o desejo de Deus, se eu estiver com ela".
A frase é do filme o "Lobo" ( 1984), dita em um momento em que Will Randal, interpretado por Jack Nicholson, foge do seu lado obscuro para reconhecer que o amor pode conter seu lado animal nos braços de Laura Alden ( Michele Pfeiffer).
Como Randal, todos os dias somos mordidos por lobos e lutamos contra o lado animal que há em nós. E ao contrário do personagem de o "Lobo", que não se importa com o fim de tudo, desde que se encontre nos braços de sua amada, nossa luta diária tem que ser contra esse sentimento primitivo que poucos conseguem dominar.
A luta é para a civilização não perecer. Nem nossa humanidade. Se for possível nos abrigar nos braços da mulher amada, tudo bem. Mas se for necessário ficar distante para preservá-la, é o sacrifício que a vida nos oferece e exige, porque os lobos vão continuar mordendo e não podemos nos igualar a eles, nem permitir que eles vençam.
CONFIRA AUDIÊNCIA DO PORTAL DO HOLANDA DIA A DIA, SEGUNDO O IVC
Certificado do IVC divulgado nesta quinta-feira aponta o Portal do Holanda com mais de 33 milhões de visualizações em setembro, média de mais de um milhão por dia e cerca de 9 milhões de usuários únicos ou recorrentes. O Portal lidera em toda a região Norte. Veja números abaixo.
PORTAL DO HOLANDA LIDERA NA REGIÃO NORTE
PORTAL DO HOLANDA UM DOS SITES MAIS ACESSADOS DO PAIS, SEGUNDO O IVC
ASSUNTOS: alejandro valeiko, Arthur Neto, condomínio passaredo, Flávio Rodrigues, Maaus
Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.