Veja como eles torraram o dinheiro do Estado do Amazonas
Apesar da crise anunciada, da investida contra conquistas salariais de servidores e do argumento de que havia um processo de falência aguda, herdado da gestão anterior, o governo Wilson Lima foi perdulário: gastou cerca de 600 milhões com restos a pagar - "despesas empenhadas nas administrações anteriores e não pagas até o dia 31 de dezembro.O que não deu para identificar foi quem recebeu sem prestar o serviço ou não executou a obra. Ou que mesmo processadas e empenhadas, não foram concluídas.
É muita grana para um estado em crise quitar R$ 600 milhões em contas a pagar. Dava, segundo especialistas, para pagar o 13o salário de todos os servidores e ainda sobrar dinheiro para investimentos.
SAIU RANKING DO IVC. VEJA QUEM LIDERA
Foram 29 milhões de páginas visualizadas pelo Portal do Holanda em agosto, por 8 milhões de usuários. Os dados são do IVC. Confira abaixo:
LIDERAMOS EM TODA A REGIÃO
Brasil
ASSUNTOS: Amazonas, Carlos Almeida, dinheiro público, restos a pagar, wilson lima
Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.