Compartilhe este texto

Silas quer a Suframa como 'prêmio'


Por Raimundo de Holanda

02/02/2017 18h51 — em
Bastidores da Política



Sarafim Correa enterrou de vez a pretensa indicação do deputado Silas Câmara para comandar a Suframa. Sarafa disse que simplesmente Silas não pode ser superintendente de uma autarquia federal porque a lei veda. “Ele teria de renunciar ao mandato.”

Silas confirmou a informação de Serafim, mas não deixou escapar que vem lutando pelo cargo para o seu grupo, como prêmio pelo terceiro lugar na disputa da Prefeitura de Manaus. 

Que prêmio? A Suframa é uma autarquia importante para o desenvolvimento da Amazônia. Não é um objeto sorteado em rifa ou loteria. Com a representação parlamentar que tem, com essa visão vesga e oportunista, o Amazonas continuará pequeno, incapaz de vencer os desafios que se apresentam no momento. Sem futuro e sem esperança. O que é trágico. 

Siga-nos no

ASSUNTOS: serafim, silas, Suframa

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.