Casal é flagrado fazendo sexo no cinema durante sessão de Batman Vs Superman
ouça este conteúdo
|
readme
|
Eita que teve gente que não resistiu ao excesso de boys magia na telona do cinema. Um casal foi preso em um cinema em Manchester, após ser flagrado fazendo sexo durante a exibição de ‘Batman vs. Superman: A Origem da Justiça’.

O fim da exigência do diploma de jornalista produziu a bagunça atual
O casal assanhado começou a soltar altos gemidos e quando interrompidos, o homem ficou chateado e tentou agredir um funcionário do local. Ele foi acusado de desacato à autoridade pública e agressão, e a mulher foi acusada de afrontar a decência pública.
A história do filme de erótica não tem nada.
Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

ASSUNTOS: batman vs superman, casal, cinema, Cinema, estreias2016, sexo, Bizarro