Após rir de atitude machista no BBB, Otaviano Costa é afastado do 'Vídeo Show'
A Rede Globo decidiu afastar Otaviano Costa da bancada do Vídeo Show após ele achar graça de uma atitude machista que aconteceu no Big Brother Brasil. O apresentador recebeu uma punição de três dias afastado do programa e foi substituído por Rafael Cortez.
O episódio aconteceu quando Vídeo Show mostrava um vídeo do momento em que Marcos surtava com as participantes do BBB. A matéria terminava com Vivian revoltada falando "precisa disso?!" e foi quando, aos risos, Otaviano disparou: "Precisa sim, a gente gosta ué, é bom agitar".
Otaviano foi detonado por achar graça da atitude machista, já que o médico havia apontado o dedo e enfrentado cara a cara as mulheres da casa, incluindo a paratleta Marinalva, a aposentada Ieda e até a sua 'ficante', Emilly. Quando se tratou de Ilmar, Marcos apenas berrou mas não ficou cara a cara com o brother.
Logo que o comentário foi feito, repercutiu negativamente internet e em seguida Otaviano se desculpou. "Eu mesmo fiz uma brincadeira soando um machismo feio, grosso, desordeiro. Fiquei mal porque ao zelar pela brincadeira do BBB, vi o quão machista eu estava sendo ao aparentemente estimular um homem apontando o dedo no rosto de uma mulher, coisa que eu abomino. todos nós aprendemos com essas mudanças na sociedade. Espero ter deixado claro meu posicionamento. Eu não sou esse ser que eu abomino, é obvio que é nojento qualquer situação que coloque uma mulher em uma situação como aquela. A vocês o meu respeito e o singelo pedido de desculpas".
Apesar do afastamento, a Globo nega que tenha o apresentador tenha sido suspenso e justificou que a ausência de Otaviano aconteceu por conta de um "rodízio".
Otaviano - Apresentador do Vídeo Show ri com atitudes de Marcos no BBB, e Sophia Abrahão fica abismada. pic.twitter.com/mAkrHbFePS
— Nos Trends Brasil (@nostrendsbrasil) 4 de abril de 2017
Veja também
ASSUNTOS: bbb 17, Otaviano Costa, Vídeo Show, Famosos & TV