Com direito a barraco, nova participante do BBB deixa reality da Espanha rumo ao Brasil
Elettra Lamborghini, a participante do Gran Hermano Espanha, já deixou o reality show rumo ao Brasil, onde ficará confinada no Big Brother Brasil.
A despedida da italiana de 22 anos foi marcada por um barraco dela com sua rival no confinamento, Aída Nizar. Na discussão, Aída disse que a família de Elettra sente vergonha dela, a chamou de "vergonha italiana", mas ela não se abalou e tirou onda com a cara da sister, com direito a samba e pulinhos por ter sido escolhida para a viagem. Ao abrir a porta para deixar a casa, a jovem cantou "Brasil, Brasil", enquanto rebolava.
Quando se preparava para embarcar rumo ao país, a morena comentou a diferença do Big Brother Brasil, que é com pessoas anônimas, em relação ao que ela participa, com famosos. Elettra contou que adora pessoas humildes. "Vou para um Gran Hermano que não é VIP. Então, com certeza vou me sentir muito bem, porque sou como um tempero que pode ser usado em qualquer comida e fica muito bem. Ou seja, faço amizade com qualquer pessoa sem problemas".
A italiana é nada menos que neta do dono da marca de carros esportivo Lamborghini, e participa da versão de celebridades do reality show na Espanha. Em contrapartida, o Big Brother Brasil enviou os gêmeos Antonio e Manoel para agitarem a versão espanhola do reality show.
ASSUNTOS: bbb 17, bbb elettra, elettra lamborghini, Famosos & TV