Compartilhe este texto

Internautas acusam BBB de manipulação e prometem boicote à Globo

Por Portal Do Holanda

09/03/2017 19h12 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

A façanha mais recente do Big Brother Brasil não pegou nada bem para o público, quando aconteceu a 'falsa eliminação' na última segunda-feira. 

Desde então, internautas vêm apontando uma suposta manipulação da produção do programa para proteger e favorecer Emilly,  uma vez que a sister dá muita audiência ao protagonizar brigas e cenas de sexo com Marcos, que é um dos favoritos ao prêmio. Até mesmo alguns participantes perceberam algo estranho no programa  e já mencionaram vontade de abandonar o confinamento.

 Nesta quinta-feira (9),  a hashtag #BBBManipulado subiu para os Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter, com usuários protestando contra o programa e prometendo parar de assistí-lo.

Confira os motivos que vêm sendo apontados na web:

- Falsa eliminação que só trouxe bons frutos à Emilly;
- Antes da eliminação falsa ocorrer, todos já sabiam que Emilly vinha sendo a mais votada pelos brothers nos dois últimos paredões;
- Tirar a chance dos colegas do 'Lado Americano' disputarem a liderança;
- Edição passando uma boa imagem da moça e ignorando seus momentos ruins;
- Anúncio no site Gshow de que ela iria disputar a liderança, antes do resultado do Paredão sair

No Paredão da terça-feira, Emilly teve apenas 24% dos votos apesar da grande rejeição na web e até da família de Marcos fazendo campanha contra a sister

Veja alguns dos comentarios abaixo:

 

 

 

Entenda o que aconteceu

Tudo começou com uma mudança 'radical' que a produção criou, iniciada pelo Big Fone.  Um dia depois de Emilly ser colocada no paredão junto com Pedro e Marinalva, Tiago Leifert fez a falsa eliminação que havia sido anunciada só para o público, dizendo aos brothers que eles deveriam votar em alguém que eles queriam que saísse "agora" da casa.

Como esperado, a sister, que vem sendo a mais criticada pelos participantes na casa, foi a mais votada. A morena caiu aos prantos, se despediu dos confinados e depois foi chamada ao Confessionário para escolher 4 colegas para disputarem a liderança. 

Em seguida, ao invés de sair, a gaúcha foi levada para um novo quarto, onde foi explicado a ela que na verdade estava do outro lado de um muro construído na casa, e que não só iria continuar no jogo mas também teria a oportunidade de disputar exclusivamente a liderança com os 4 colegas nesta quinta (9) antecipando o provável resultado do Paredão que eliminou Pedro.

 Mas ainda tem mais. No paredão da terça-feira, Pedro foi eliminado com grande rejeição do público, e Emilly ficou com pouquíssimos votos (24%), o que foi recebido com surpresa já que há muitos fazendo campanha contra a sister, inclusive a própria família de Marcos.

Antes do 'falso paredão', já era possível ver na web alguns telespectadores do pay-per-view comentando sobre o fato de não aparecer na tv aberta algumas cenas negativas que Emilly protagonizou na casa, além do fato da sister ter ido por vezes ao Confessionário (que não aparece nas câmeras) e depois voltar afirmando que foi tratar de algum machucado ou algo do gênero. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb 17, Emilly, manipulação bbb, Famosos & TV

+ Famosos & TV