Sócia de Marcos se pronuncia sobre falta de especialização de cirurgião plástico
Caroline Barros, amiga e sócia de Marcos em uma clínica na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, desmentiu as acusações do jornalista Leo Dias de que o BBB não teria concluído sua residência em cirurgia plástica por ter, segundo palavras do colunista, sido acusado de um suposto roubo de toalhas.
Em conversa com o site Ego, Caroline ameaçou processar quem caluniá-lo. "Não tem cabimento esse tipo de mentira. Ele estudou 20 anos para ser quem é. Falar isso ou reproduzir essa mentira é uma irresponsabilidade enorme que afeta sua vida profissional e pessoal. Nós vamos processar quem reproduzir esse assunto. Todos, sem exceção, vão responder a processo civil e criminal", disse a administradora.
"Se ele estivesse mentido, já estaria cometendo um crime que seria exercer a profissão ilegalmente. Isso não tem o menor cabimento. O que mais me deixa revoltada e chocada é alguém ter a ousadia de pôr em xeque a credibilidade do médico Ronaldo Pontes, que é respeitado em todo o Brasil e fora do Brasil, além de órgão como o Conselho Regional de Medicina de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul".
Nas redes sociais, Caroline publicou os documentos comprovando a formação do médico.
Também procurado pelo Ego, o Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul confirmou que Marcos Harter tem sim o certificado na especialidade em Cirurgia Plástica, e que para conseguir o documento, o participante do BBB apresentou certificado de que fez residência em cirurgia geral e também em cirurgia plástica.
Já a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica informou que Marcos não é mais afiliado ao órgão desde 2012, quando se desligou, mas que isso não significa que ele não possa operar. "Se desligar é um direito que ele tem. O cirurgião não é obrigado a ser nosso membro", informou a assessoria.
Veja também
ASSUNTOS: bbb 17, bbb marcos, Marcos, Famosos & TV