Emilly não quer ser chamada de ex-bbb e deixa de atender fãs para curtir Villa Mix, diz colunista
Depois de faturar R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil, Emilly Araújo não quer ser chamada de ex-BBB. Pelo menos é o que diz a coluna 'Na Telinha', do Uol.
É que segundo a publicação, a equipe da jovem teria 'proibido' jornalistas de vincularem o reality show a ela. "Nada de colocar 'ex-BBB" se você publicar uma nota sobre a participação dela", teria dito um membro da staff da garota.
Mas a situação não para por aí. Ainda conforme a coluna, Emilly participou do Arraiá Solidário em benefício à Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, no Rio, onde atendeu centenas de fãs que fizeram fila para tirar fotos.
Acontece que a ex-sister ficou apenas pouco mais de duas horas no evento, deixando dezenas de crianças que estavam na fila chorando por não terem sido atendidas por ela.
Emilly chorou muito ao se desculpar por não ter conseguido atender a todos, mas falou que precisava sair para trabalhar, porque segundo a própria, ela está trabalhando muito.
Mas em seguida, ela pegou um voo e foi para Goiânia curtir o Villa Mix. Segundo a coluna, por conta da ida da ex-BBB ao festival, a sua participação no evento acabou fazendo com que todo o cronograma do arraial solidário fosse alterado, tanto que a própria postou vídeos curtindo horrores enquanto dançava e cantava ao som de Wesley Safadão.
Veja também
ASSUNTOS: bbb emilly, Emilly, ex-bbb emilly, Famosos & TV