Ex-bbb Marcos comenta atitude de Emilly em vídeo xingando pessoas de 'pobres'
Marcos Harter, que recentemente detonou Emilly Araújo e a TV Globo por não mostrarem o que aconteceu quando ele foi expulso do Big Brother Brasil acusado de agressão à sister, voltou a falar sobre os assuntos polêmicos nesta quinta-feira (3).
Em entrevista ao TV Fama, o cirurgião plástico comentou que se surpreendeu com o apoio que recebeu dos fãs após sair do BBB. "Realmente, quando saí pensei que fosse ser hostilizado e isso não aconteceu. De verdade. Sei que muita gente não gosta de mim, mas tem o dobro de pessoas que gostam".
Questionado sobre o vídeo em que Emilly aparece chamando pessoas de "pobres" em um evento ocorrido no início de julho, ele alfineta: "Não sei de mais nada sobre ela, tudo dela foi bloqueado, então nada chega até mim. Lamento por não estar por perto para guiá-la nestes momentos, mas se ela fez isso significa que está com dificuldades para lidar com a chegada repentina do dinheiro".
Para a empolgação de seus seguidores, Marcos falou ainda sobre estar cotado para participar de A Fazenda, no qual ele não descarta participar, e promete ainda ser "autêntico e sincero" novamente caso volte a integrar um reality show.
Veja também
ASSUNTOS: bbb marcos, Emilly, marcos harter, Famosos & TV