Fãs berram para ex-BBB em frente à delegacia: 'Me bate, Marcos!'
Marcos Härter prestou depoimento na tarde desta quarta-feira, 12, sobre a acusação de lesão corporal contra a BBB Emily Araújo, dentro do programa, e um grupo de cerca de quinze mulheres chamou atenção ao se reunir em apoio do cirurgião. Em frente à delegacia, uma das fãs gritava: "Me bate, Marcos".
A declaração infeliz foi ouvida em alto e bom som, e conforme a coluna de Entretenimento do site da revista Veja, as fãs chegavam a chorar em apoio ao ex-brother. Uma delas pediu ainda xingou Emilly de "biscate" e pediu para o brother não ficar com ela.
Marcos foi expulso do reality show na última segunda-feira, após a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá ir até os estúdios Globo pedir imagens dos episódios em que aconteceram as possíveis agressões, e que Emilly fosse examinada por um médico da emissora. Um inquérito foi instaurado e as investigações estão bem adiantadas, conforme a delegada responsável pelo caso, Viviane Costa Ferreira. Antes de agir, a polícia recebeu várias denúncias de internautas revoltados com as cenas que o casal protagonizou na última festa.
Segundo a diretora da Divisão de Atendimento à Mulher da Polícia Civil do Rio, Márcia Noeli, Emilly também será convocada a depor na próxima segunda-feira, 17. "Eu e Viviane vimos tudo o que foi relatado. Foi instaurado o inquérito e ainda temos que ouvir a Emilly".
Veja também
ASSUNTOS: bbb, Marcos, marcos emilly, Famosos & TV