Compartilhe este texto

Vilma surpreende Aline e acusa sister de armar para Diogo ser eliminado do BBB25

Por Portal Do Holanda

18/03/2025 8h29 — em
BBB



 

 

Durante o Sincerão dessa segunda (17), Vilma surpreendeu Aline ao classificá-la como "Joga Sujo" e apontou Vinicius como "Manipulador". A mãe de Diogo Almeida acusou a dupla de ter armado para que o filho fosse eliminado do BBB25.

Ao justificar suas escolhas, Vilma relembrou um episódio polêmico envolvendo Vinicius e Aline. "Vocês fizeram trapaça para confundir a cabeça do Diogo, tirando o equilíbrio dele", afirmou, referindo-se à briga das lentilhas. Segundo ela, a dupla mentiu e tentou prejudicar a imagem de seu filho, o que teria resultado em sua eliminação.

Aline, emocionada, rebateu com indignação. "Não sei de onde veio essa informação. Fico muito triste com essa atitude porque sempre tratei a senhora com respeito. E, por respeito, prefiro não dizer mais nada", declarou a baiana ao vivo.

Já Vinicius negou as acusações e reagiu de forma direta: "Eu não armei nada. Ele saiu porque tinha que sair. Se fosse bom, ainda estaria aqui", disparou.

 

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB

+ BBB