BBB 17: Rômulo se incomoda com discurso de Tiago Leifert: 'vontade de ir embora'
Rômulo não gostou muito do discurso de Tiago Leifert ao anunciar que Elis havia sido a eliminada no paredão da última terça-feira.
"A gente escolheu cada um de vocês com suas qualidades e seus defeitos. Ninguém aí dentro é perfeito. Isso é um jogo, não é um concurso de quem lava mais louça, quem limpa mais a casa", disse Leifert, que ainda elogiou a postura de Elis - que foi eliminada com alto índice de rejeição. "Essa pessoa pode ter errado na estratégia, mas ela sai por cima porque louvou a oportunidade que teve e jogou o jogo de verdade".
O diplomata acreditou que parte do que o apresentador falou foi uma indireta para ele. "Eu não tinha critério [em quem votar no paredão]. Eu acho o Daniel o menos colaborativo nas tarefas da casa, por isso indiquei ele".
E continua: "Eu acho que esse texto foi pra mim. E o do jogo também. Mas eu acho importante que tenha gente certinha aqui. Quero ser o cara certinho".
Rômulo disse ainda que sentiu vontade de sair do reality show após o apresentador elogiar participantes que fazem jogos maliciosos como Elis fez.
"Ontem com aquele papo senti vontade de ir embora. O discurso foi que é legal ser escroto, é botar pra quebrar, vale 1,5 milhão de reais. Somos todos chatos. Acho que hoje no grupo a maior parte é legal", definiu.
ASSUNTOS: bbb17, esposa tiago leifert, Famosos & TV