Primo de Kaysar revela detalhes de sua casa e conta que terroristas tentaram matá-lo
Não é novidade para os telespectadores do BBB 18 que Kaysar é um refugiado Sírio, que após sofrer com a guerra no país, veio ao Brasil graças a um parente seu que tem um restaurante no Paraná.
Mas o jogador, que ainda sofre com seus pais em meio a guerra e sonha em trazê-los para o Brasil, evita ao máximo comentar sobre sua família ou sobre detalhes do que ele próprio sofreu com a guerra.
O tal parente é Nacib, de 73 anos, primo que Kaysar considera como um tio, e ele conversou com o TV Fama, dando detalhes exclusivos da vida do rapaz, que chegou a ter a vida ameaçada por terroristas:
"Ele saiu da guerra na Síria e foi para a Ucrânia, onde teve um problema muito sério. Alguns islâmicos terroristas viram ele vindo pela rua, descobriram que ele era cristão e tentaram matá-lo", contou.
Nacib abriu o apartamento montado por ele para Kaysar morar, e por fim contou que assim como a maioria do público, desaprovou a relação que o jovem teve com Patrícia, agora eliminada:
"Meu espírito nunca cruzou com o da Patrícia. Eu não gostava dela desde o início. Quando ela apareceu na vida do Kaysar, fiquei muito triste, eu confesso. Ela usou ele, eu senti que ela estava usando ele, não estava apaixonada por ele não, e ele não tem nada a ver com ela. Ela incomodou tanto ele que venceu pelo cansaço. Até os beijos dele, o carinho dele com ela, conhecendo como eu o conheço, eu notava que era uma coisa completamente fria, sem nada de sentimento".
Veja abaixo a entrevista completa:
ASSUNTOS: bbb18, kaysar, patrícia bbb, Famosos & TV