Felipe Prior deve prestar depoimento por casos de estupro na próxima semana
Na próxima semana, o ex-BBB Feliipe Prior deverá ser intimado a depor na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, sobre as acusações de estupro e tentativa de estupro apresentadas por três mulheres contra ele.
Em entrevista à revista Marie Claire, onde o caso foi trazido à tona, a delegada titular, Maria Valéria Pereira Novaes, informou que as três vítimas já foram ouvidas e que agora seria a vez das testemunhas apontadas por elas e por Prior. Depois, será a vez do suspeito, no caso o ex-BBB, ser ouvido. Segundo Pereira, ainda não há motivos para prender Prior até o momento. ""Esse caso em particular depende muito do que o Ministério Público e a Justiça entenderem o que é cabível. Inclusive porque os supostos crimes são mais antigos [2014, 2016 e 2018]. Tem que haver uma motivação, ameaças, por exemplo, para eu pedir prisão. No momento, estamos na apuração dos fatos.".
A próxima fase também é de solicitar um laudo forense baseado no boletim médico da vítima que afirma que sofreu uma laceração no órgão genital durante o estupro.
Há ainda uma quarta vítima que somente nesta semana decidiu denunciar o ex-BBB, mas ela ainda não aparece no inquérito.
O caso, quando relatado pela advogada das vítimas à revista Marie Claire, logo após a saída de Prior do BBB20, causou choque em muitos leitores.
Veja também
ASSUNTOS: bbb20, big brother brasil, estupro, estupro prior, Felipe Prior, prior, Famosos & TV