Pai que espancou o próprio filho em Manaus já tem passagem por outros crimes
Manaus/AM - O pai que aparece em um vídeo agredindo o próprio filho de 1 ano e 10 meses, está sendo procurado pela polícia para responder pela acusação de maus-tratos contra a criança.
Segundo a polícia, o homem de 24 anos já tem ficha criminal e passagens por violência doméstica e roubo. Ele teria ficado com o bebê, depois que a mãe decidiu encerrar o relacionamento há cerca de uma semana.
Junto, o casal tem ainda outra criança, mais velha, que ficou com a mulher. Na delegacia, ela contou que ex-companheiro estaria machucando o garoto porque não aceitava o término e para torturá-la, fez o vídeo das agressões e enviou para ela.
As imagens foram amplamente divulgadas nas redes sociais e fizeram a polícia chegar ao acusado. Nessa sexta-feira (5), o bebê foi resgatado em um conjunto residencial localizado no Centro. Ele está sob os cuidados da mãe agora, mas o pai ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos.
A delegada Joyce Coelho afirma que solicitou aos familiares que orientem o acusado a se entregar, mas até a manhã de hoje (6), ele não se apresento na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Veja também
ASSUNTOS: bebê espancado, criança agredida, pai espanca filho, pai filho roubo, Policial