Espetáculo Musical A Bela e a Fera chega a Manaus em Julho
Manaus/AM - Um dos contos mais belos dos clássicos infantis, ganha versão musical e será encenado em Manaus. “A Bela e a Fera – O Espetáculo Musical” acontece no próximo dia 1º de julho, sábado a partir das 19h30, no Studio 5 Centro de Convenções em única apresentação. No palco, a animação contará com mais de 30 atores, orquestra ao vivo e tecnologia de primeiro mundo que garante vida e movimento aos objetos, com realização da Ponto Com Eventos.
Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Studio 5 Centro de Convenções.
Transformação ao vivo
“A Bela e a Fera – O Espetáculo Musical” mescla tecnologia de ponta para surpreender o público ao fazer uma releitura do clássico com o uso de projeções em vídeo mapping 3D, por exemplo, criam ilusões de ótica no cenário ao manipular e dar vida e movimentos ao Lumière, famoso candelabro; e a fantástica madame Samovar, personagem coadjuvante chefe governanta do castelo, com objetivo de ajudar na performance dos personagens. Toda esta tecnologia é usada também no momento das transformações do príncipe na Fera e vice-versa.
Para a magia ser completa, o espetáculo conta com uma estrutura grandiosa, que inclui equipe e também cenário, o musical encanta o público de todas as idades.
Para viver este lindo contos de fadas, foram escalados mais 30 profissionais, entre atores, bailarinos, cantores e músicos - já que a orquestra apresenta-se ao vivo. O destaque é a atriz Flávia Mengar, intérprete da Bela, protagonista de outros importantes trabalhos teatrais, como a Dorothy, de “O Mágico de Oz”, e a Ariel, de “A Pequena Sereia”.
O guarda-roupas do espetáculo é formado por mais 200 figurinos, assinados por Bruno de Oliveira, um dos mais respeitados profissionais brasileiros, inclusive por ter sido o responsável por vestir os artistas que participaram do show de abertura da Copa do Mundo, em 2014.
A direção é de Bruno Rizzo, que também trabalhou em espetáculos como “Aladim” e “Broadway Nights”.
ASSUNTOS: A Bela e a Fera, espetaculo musical, Agenda Cultural