Filha de Belchior e namorada são presas suspeitas de matar metalúrgico
![Foto: Reprodução](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-1012434-imagem-foto-1amazonas.jpg)
Jaqueline Darnels, de 32 anos e Isabela Menegheli Belchior, de 26, filha do famoso cantor Belchior que morreu em 2017, foram presas na quinta-feira (13) suspeitas armar uma emboscada que causou o assassinato do metalúrgico Leizer Buchiwieser, em agosto do ano passado.
Segundo informações do site UOL, as mulheres estavam foragidas desde março, quando foram expedidos mandados de prisão. Ainda segundo informações, durante investigações, a polícia descobriu que Leizer praticava crimes sexuais envolvendo menores de idade. Ele conversou com Jaqueline, e a companheira de Isabela ofereceu um ‘programa’ para Leizer por R$ 500, que seria a emboscada para extorqui-lo.
"Acabaram matando ele no local, colocaram no carro, jogaram o corpo em um lugar e incendiaram o veículo. Nós investigávamos o caso como homicídio, depois fomos descobrindo o envolvimento de Leizer com a pedofilia", diz o delegado. A polícia deve pedir a conversão das prisões temporárias para preventivas (sem prazo para terminar) após 30 dias de detenção das duas.
As duas se apresentaram à delegacia e pegaram de surpresa os policiais e o delegado Gilberto de Aquino, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que investiga o caso.
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: belchior, filha de belchior, homem morto, homicidio, morte, Policial