Sementes da Uva beneficiam a saúde e a beleza da pele
Existem frutas cujos benefícios oferecidos a quem as consome são tão amplos que até as sementes devem ser usadas para problemas de saúde. Um exemplo é a semente da Uva, indicada para o tratamento de problemas do coração e vasos sanguíneos, como arteriosclerose, pressão alta, colesterol alto, e má circulação.
Elas também podem ajudar nas complicações relacionadas a diabetes (como danos aos nervos e olhos), problemas de visão (como degeneração macular), e inchaço após lesão ou cirurgia.
Leia mais:
Calmante de tosses, erva é usada em remédios anti-inflamatórios
Uso de planta é recomendado para inflamações de pele, úlceras e feridas
Há ainda indicações de que o extrato destas sementes de uva bom para prevenção de cancros e cura de feridas, além de trazer benefícios para pele, pois contém o resveratrol e colágeno, bons para a saúde da pele.
Elas são antioxidantes, por conter as substâncias denominados fenólicos, além de tocoferol e proantocianidinas, que têm efeito no combate aos radicais livres, ajudando nossos tecidos e órgãos a se protegerem desses elementos nocivos. E contém vitaminas C e E, além de betacaroteno, bons para o funcionamento do organismo.
ASSUNTOS: beleza da pele, Plantas medicinais, Sementes da Uva, Cura pela Natureza