Justiça absolve pastor acusado por Bianca Toledo de ter estuprado seu filho
Quase três anos após a pastora Bianca Toledo vir a público acusar o então marido, o pastor Felipe Heiderich, de ter estuprado o seu filho de 5 anos na época o caso tem uma reviravolta.
Felipe foi inocentado pela Justiça e pelo Ministério Público das acusações. O pastor, que está 25kg mais magro, usou as redes sociais para desabafar em tom de alívio.
“Gente, graças a Deus quanto tempo eu esperei por isso. Depois de quase três anos de dor e de sofrimento tanto o Ministério Público pediu minha absolvição como o juiz acaba de decretar que eu sou completamente inocente de tudo o que me acusaram. Eu sei que existem muitas perguntas: porque que eu fui sequestrado? Porque que eu fui mantido em cárcere privado? Porque que tudo isso aconteceu? Mas nesse momento mesmo que eu esteja com 25kg a menos, eu só quero abraçar a minha família e poder sair na rua de cabeça erguida dizendo: ‘olha só era tudo mentira e agora eu tenho como provar, vocês não vão precisar acreditar só na minha palavra, eu tenho provas”, disse.
Veja também
ASSUNTOS: bianca toledo, felipe heiderich, Famosos & TV