Fotos íntimas de deputado com novinha vazam no WhatsApp. Esposa está revoltada
ouça este conteúdo
|
readme
|
Depois de se ver envolvido num escândalo de troca de mensagens e fotos de conteúdo sexual com várias mulheres, em 2011, Anthony Weiner, político norte-americano e ex-congressista pelo Partido Democrata se viu envolvido em nova polêmica.

Crime organizado comanda invasões para ampliar território em Manaus
Enquanto a mulher de Weiner, Huma Abedin, andava em campanha pelos EUA com Hillary Clinton, o marido trocava mensagens e fotos ousadas com uma jovem morena. Numa das fotos, em que Weiner surge apenas de cueca, está o filho menor ao lado.
O caso já deu origem ao divórcio definitivo de Anthony e Huma e a Proteção de Menores do país está investigando o caso, depois do New York Post ter divulgado as fotografias e as mensagens ‘picantes’ trocadas. "Alguém pulou em minha cama", escreveu o político na fotografia com o filho que enviou para a jovem, que garante nunca se ter encontrado pessoalmente com Weiner, de 51 anos.
A jovem também compartilhava fotos em roupas íntimas com o político. "Vai precisar de um maior para o que te quero fazer", comenta em uma das fotos dizendo que vai se masturbar pensando nela. Weiner ainda não se pronunciou sobre o caso, mas a mulher, Huma, garantiu esta quinta-feira que a separação vai mesmo acontecer, após 10 anos de casamento.
"Depois de uma reflexão demorada e dolorosa sobre o meu casamento, tomei a decisão de me separar do meu marido", disse em comunicado oficial, no qual também pede privacidade durante este "tempo difícil".

ASSUNTOS: Bizarro