Garçonete gata é demitida ao ser flagrada nua após sexo com Orlando Bloom
A aspirante a atriz Viviana Ross foi demitida do hotel onde trabalhava como garçonete em Londres, após ser flagrada nua por seu gerente.
É que a beldade de 21 anos teve uma noite quente com Orlando Bloom, 40, que prepara para estrear o quinto filme de Piratas do Caribe nos cinemas. O ator estava hospedado no estabelecimento e após cinco dias flertando, a moça acabou não resistindo aos encantos do galã e subindo para o quarto com ele. Mas a aventura custou a sua demissão como punição por "confraternizar com clientes".
Conforme o tabloide The Sun, o astro ligou para se desculpar com Viviana. Eles não trocaram número de telefone naquela noite, mas Bloom ligou para o hotel pedindo o contato da gata. ''Ele ligou para garantir que ela estava bem. Ele é um cavalheiro e genuinamente não sabia o que tinha acontecido depois que saiu do [hotel] Chiltern Firehouse. Ele disse 'sinto muito pelo o que aconteceu''', afirmou uma fonte.
"Eles passaram uma noite quente juntos, mas nenhum deles esperava que fosse mais do que aquilo'', explicou.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, uma outra fonte revelou que Viviana não se arrependeu da noitada, e classificou o sexo com o ator como 'incrível': "Ela disse que se divertiu e que ele era muito bom de cama'', relatou.
Veja também
ASSUNTOS: bizarro, garçonete, orlando bloom, Famosos & TV