Idoso é devorado enquanto tomava banho na beira de rio
Yunus, um idoso de 68 anos, foi atacado e devorado por um crocodilo enquanto se banhava no Rio Peureulak no dia 29 de agosto, na província de Aceh, na Indonésia.
De acordo com relatos da esposa da vítima, Dimyam, Yunus havia dito que iria tomar um banho no rio, que fica localizado atrás de sua casa. Horas mais tarde, preocupada com o atraso do marido, Dimyam foi até o local e encontrou apenas suas roupas e celular às margens do rio.
Inicialmente, a família acreditava que Yunus poderia ter se afogado. As autoridades locais foram acionadas e equipes de resgate, juntamente com voluntários, iniciaram as buscas pelo idoso no rio. No entanto, após um dia de buscas, os socorristas não obtiveram sucesso.
No dia seguinte, em 30 de agosto, uma equipe de busca encontrou restos mortais de Yunus nas margens do Rio Peureulak. A ausência de partes do corpo, como o tronco, a cabeça e os braços, levantou suspeitas de um ataque de crocodilo.
A suspeita se confirmou no dia seguinte, quando moradores da região avistaram um enorme crocodilo nas proximidades do local do ataque, reforçando a teoria de que o animal seria o responsável pela morte do idoso.
O corpo de Yunus foi sepultado com os restos mortais encontrados.
ASSUNTOS: Bizarro