Compartilhe este texto

Obsessão macabra: Homem vive com 29 corpos mumificados em formato de bonecas

Por Portal Do Holanda

11/04/2017 21h55 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Anatoly Moskvin, 50, foi preso em 2011 em sua casa na Rússia, após denúncias de que havia desenterrado cadáveres de 150 meninas entre 12 e 13 anos de idade.

Segundo as informações ‘Jornal Ciência’, os corpos e esqueletos que estavam em decomposição para a produção de bonecas ficavam espalhados pela casa.

A obsessão macabra foi mostrada em um vídeo feito por ele mesmo, um corredor cheio de vestidos de noiva, roupas brilhantes e coloridas e vários corpos sentados ao redor da casa trajando estranhas fantasias.

De acordo com a polícia, Moskvin nomeou cada uma das criações e organizou festas de aniversário para todas.

De acordo com um porta-voz do promotor do caso, “depois de três anos de monitoramento em clínica psiquiátrica, ficou absolutamente claro que Moskvin não era mentalmente apto para julgamento”.

O homem ainda está em tratamento psiquiátrico.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro