Compartilhe este texto

Vídeo: Em avião, mulher entra em pânico acusando passageiro de ser um ‘reptiliano’

Por Portal Do Holanda

06/07/2023 18h46 — em
Bizarro


ouça este conteúdo

Uma passageira entrou em pânico durante um voo acusando o homem que estava sentado ao seu lado de não ser um ser humano de verdade. A situação atrasou o voo em mais de 3 horas porque todos os passageiros precisaram descer.

Descontrolada, a mulher se levantou do assento e deixou a todos em choque ao afirmar que o homem que estava sentado ao seu lado usando um moletom verde “não é real” e seria um "homem reptiliano*". “Estou te dizendo, estou saindo daqui por um motivo, e todos podem acreditar ou não. Eu tô pouco me f*dendo se vocês acreditam ou não, mas estou dizendo– aquele filho da p*t* lá atrás NÃO é real.” “Vocês podem sentar neste avião e morrer com ele ou não. Eu não vou.”, disparou ela aos gritos.

Um passageiro que estava sentado 3 fileiras atrás teria dito que o homem de moletom verde ”piscou  horizontalmente" para ele --- da forma que répteis piscam.

Segundo o Daily Mail, a situação fez o voo atrasar por mais de 3 horas porque todos os passageiros foram forçados a deixar o avião antes de embarcar novamente. O vídeo foi originalmente postado pelo usuário do TikTok @texaskansasnnn no domingo à noite

Repti... o quê? ---- Para quem não sabe, há quem acredite que reptilianos são uma espécie alienígena que se misturaria entre os humanos.  Os adeptos dessa teoria da conspiração acreditam que os reptilianos mudam de forma, assumindo a forma humana para controlar a Terra através de poder político para manipular as sociedades humanas. Há um grupo de pessoas que acredita que entre os reptilianos famosos estaria a Rainha Elizabeth II, falecida em setembro de 2022.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro