Arena da Amazônia pode receber final da Libertadores entre Boca e River
Manaus/AM - A Secretaria de Juventude Esporte e Lazer do Amazonas (Sejel), informou que a Arena da Amazônia está sim à disposição da Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol) para receber a final da Libertadores da América 2018 entre Boca Júnior e River Plate, em Manaus.
"Sobre Manaus sediar a partida final da Libertadores, não há nada confirmado, mas a Arena da Amazônia está sim à disposição da Conmebol, caso haja interesse em trazer a partida para a capital amazonense ou algum evento sul-americano que possa haver", informou Sejel.
A final entre os clubes argentinos está suspensa por tempo indeterminado após o ônibus que levava o time do Boca até o estádio Monumental de Nuñes, do River Plate, ser atacado por torcedores rivais no último sábado (24), em Buenos Aires. Na primeira partida, na La Bombonera, os clubes empataram em 2 a 2.
Nesta terça-feira (27), a Conmebol denunciou o River com abertura de procedimento disciplinar pelos ataques causados por seus torcedores. Uma decisão pode desclassificar o River e entregar a taça para o rival, como também realizar o jogo da final com os portões fechados do Monumental ou levar a partida para um campo neutro, que pode ser Manaus.
ASSUNTOS: Boca e River, libertadores, Manaus, Esportes