Rodrigo Bocardi lê ao vivo mensagem constrangedora sobre colega na Globo
O programa "Bom Dia São Paulo" , da Globo, foi palco de um momento constrangedor durante uma reportagem ao vivo nesta terça-feira (6).
Tratando do tema de pessoas que dormem nas ruas do Centro de São Paulo e que vêm sofrendo com as baixas temperaturas, a repórter Sabina Simonato entrevistou um dos moradores, identificado como Wilson, com quem falou sobre as dificuldades da situação.
Depois de um tempo que a matéria se encerrou, Rodrigo Bocardi passou a ler comentários dos telespectadores e acabou lendo um deles que estava detonando a colega pela forma que ela teria tratado o morador de rua.
"Que nojo do Bom Dia São Paulo entrevistando moradores de rua. O desconforto da repórter era evidente", leu Rodrigo.
O apresentador, no entanto, leu em seguida um comentário que defendia Sabrina: “Triste ver a falta de compaixão do próximo. Eu não vi o desconforto de Sabina, e sim carinho e cuidado com o entrevistado”.
O próprio jornalista também defendeu a colega: “Nossa solidariedade, pra quem acompanhou desde cedinho, para Sabina Simonato que brilhou aqui no ‘Bom Dia São Paulo’. Amanhã ela está com a gente”, afirmou.
No Twitter, Sabrina se defendeu das críticas, afirmando que foi ela quem foi atrás de Wilson. "Bom dia Guilherme , Fui até o seu Wilson por iniciativa própria. Estou desde às 3 da manhã nessa história. O cumprimentei como cumprimentaria qualquer outra pessoa! Sem preconceito. Encerrei a entrevista porque já tinha estourado o meu tempo ! Um ótimo dia pra vc!!!!".
ASSUNTOS: bocardi, bom dia são paulo, frio em sÃo paulo, globo, inverno, Rodrigo Bocardi, Famosos & TV