Wesley Safadão se pronuncia após Gusttavo Lima dizer que sofre boicote
Wesley Safadão se pronunciou sobre a suposta indireta de Gusttavo Lima, que disse estar sendo boicotado por um concorrente.
Após o desabafo de Gusttavo, alguns internautas notaram que o sertanejo havia parado de seguir Wesley Safadão no Instagram e começaram a especular que o forrozeiro seria o tal “concorrente” citado pelo sertanejo.
Hoje, Wesley resolveu se pronunciar sobre o assunto. “Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou hoje prejudicando ninguém. Deus sabe disso”, disse.
O cantor também comentou o fato do sertanejo ter lhe dado unfollow: “Eu soube disso tem mais de um mês, e não me preocupei. Isso é irrelevante. Eu sigo o Gusttavo e não vou deixar de segui-lo. Eu não tenho concorrente, eu sou meu próprio concorrente”.
Sobre as coincidências com a agenda de shows entre diversos cantores, Wesley explicou: “Existem várias produtoras. A minha não é a do Gusttavo, não é a do Jorge, e, às vezes, acontece de ter choque de agenda mesmo. Não tem como. Mas a intenção nunca é prejudicar”.
Safadão também disse estar ciente sobre um problema que está acontecendo nos bastidores, mas não deu detalhes. “Nos bastidores, está acontecendo um probleminha de um show do Gusttavo em Goiânia, e deve ser por isso que ele pode ter postado. Em Brasília também aconteceu isso”, disse ele acrescentando que apenas Gusttavo poderia esclarecer isso.
Procurado pelo Blog do Leo Dias, Gusttavo afirmou que o desabafo não foi se referindo a Safadão e se para o mundo sertanejo: “Acho que há espaço para todos. A concorrência é necessária. Creio que deve haver um respeito, do mesmo jeito que respeito e sempre respeitei o momento de sucesso de todos os artistas”.
ASSUNTOS: boicote, Gusttavo Lima, polêmica, wesley safadão, Famosos & TV