Médica da campanha do Governo contra coronavírus solta verbo e diz que Bolsonaro engana população

A médica Ana Escobar que foi uma das garotas-propaganda da campanha de Bolsonaro “Juntos somos mais fortes”, declarou nesse domingo (29), que o país está sendo enganado “por um presidente que não dá valor à vida”.
O desabafo foi feito depois que o presidente iniciou uma nova campanha contra o isolamento social chamando às pessoas para voltar à rotina mesmo em meio ao aumento desenfreado da pandemia em todos os estados.
Em entrevista a Folha de São Paulo, a médica explicou que emprestou seu rosto para a primeira campanha por se tratar de instruções à população de como se proteger do novo vírus, orientando inclusive que todos ficassem em casa e obedecessem a quarentena.
Com a nova decisão de Bolsonaro de se impor contra as medidas de isolamento e o lançamento da campanha “O Brasil não pode parar”, Escobar afirma que se sentiu enganada e e critica durante o discurso do presidente:
“Não me sinto enganada. Sinto que todos estamos sendo enganados por um presidente que não dá valor à vida”, afirma.
A especialista é totalmente contra a postura de Bolsonaro e orienta que nesse momento, a melhor prevenção além de lavar bem as mãos

ASSUNTOS: Bolsonaro engana, campanha de Bolsonaro, campanha isolamento social, médica, país enganado, presidente engana, Brasil