Affair de Renan Bolsonaro faz apelo a governantes após tia morrer de Covid-19: 'respeitem a dor'
A influencer Luana Delledove, affair de Jair Renan Bolsonaro, o filho "04" do presidente Jair Bolsonaro, lamentou nas redes a morte da tia-avó, que faleceu de Covid-19, em Limeira, no interior de São Paulo.
“Luto, descansa em paz, minha tia-avó. Sim, infelizmente a 2ª morte por coronavírus em Limeira (SP) é da minha família”, escreveu ela. Em seguida, ela fez um apelo para que os 'governantes' respeitem as vítimas do coronavírus.
“Reflitam, repensem, se coloquem no lugar de tantas famílias que estão passando o que a nossa família está passando. Respeitem a dor de tantas pessoas. Gostaria imensamente que os governantes fossem mais respeitosos com cada vida ceifada e sufocada pelo coronavírus”, disse.
Segundo o jornal Extra, Luana e Renan estão vivendo um affair há cerca de 1 mês, e ela estava hospedada na casa dele em Resende, no Rio. A influenciadora teria ficado amiga da sogra, Cristina Bolsonaro.
Já Renan apareceu recentemente ironizando, em um vídeo, a pandemia do coronavírus, dizendo que a doença não é nada. Ele disse ainda que "prefere morrer transando do que tossindo".
Veja também
ASSUNTOS: Bolsonaro, renan bolsonaro, Famosos & TV