Após ser chamado de ‘um ator aí’ por Bolsonaro, José de Abreu toma séria decisão
O ator José de Abreu e sua noiva, Carol Junger confirmou que deixará o Brasil. A viagem foi anunciada por stories em sua rede social na noite desta quarta-feira (6).
O ator, que teria afirmado durante uma entrevista que seria incapaz de respeitar quem apoia o governo Bolsonaro, já decidiu que deixará solos brasileiros e irá morar em Nova Zelândia.
"Cansado. Foram 11 países, 75 dias de viagens. Amanhã começaremos uma nova fase de nossa vida em comum, vamos morar na Nova Zelândia. No começo em Aukland. Se gostarmos, ficamos. Se não, Wellington ou Christchurch. Opções não faltam: país lindo, padrão de vida comparado aos países escandinavos, mas sem o ônus do frio. Pequeno, povo bacana, natureza.... Que Deus nos ilumine e proteja”, disse o ator na legenda de uma foto em seu Instagram.
Os fãs logo reagiram: "Q Deus os protejam de toda maldade e de toda língua venenosa”, "Boa sorte a vocês, porque por aqui a coisa está cada dia mais difícil de acordar e encarar estes desmandos.”, foram uns dos comentários ao ator.
Relação com o presidente
Em conversa com jornalistas na manhã desta quarta-feira, o presidente Jair Bolsonaro comentou os à atriz Regina Duarte. Sem mencionar o nome de José de Abreu, Bolsonaro saiu em defesa da atriz, dizendo que “um ator aí” está “massacrando uma senhora que tem um passado que nos orgulha a todos”
Veja também
ASSUNTOS: Bolsonaro, josé de abreu, sai do brasil, Famosos & TV