Compartilhe este texto

Assessor do ministro do Turismo é preso pela PF em caso de laranjas no PSL

Por Portal Do Holanda

27/06/2019 7h27 — em
Brasil



O assessor do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, foi preso nesta quinta-feira (27) em uma operação da Polícia Federal “Sufrágio Ostentação”,  que investiga supostas candidaturas laranjas do PSL.

Mateus Von Rondon foi preso em Brasília. Além dele, foi preso  em Ipatinga, Roberto Silva Soares, um dos coordenadores da campanha de Álvaro Antônio no estado.

A PF cumpre mandados de busca e apreensão e de prisão temporária em Aimorés e Ipatinga, na Região do Vale do Rio Doce, e em Brasília.

Segundo a PF, o PSL - partido de Jair Bolsonaro - teria repassado recursos de financiamento de campanha de forma irregular a candidatas, que teriam sido usadas para desviar dinheiro do fundo eleitoral.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro, ministro do turismo, operação Sufrágio Ostentação, PF, PSL, Brasil

+ Brasil