Compartilhe este texto

Bolsonaro escancara apoio de Roberto Marinho à ditadura e Globo toma atitude

Por Portal Do Holanda

28/08/2018 21h41 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

Em um trecho da entrevista ao Jornal Nacional na noite desta terça-feira (28), Jair Bolsonaro voltou a falar sobre o fato da Rede Globo de ter apoiado o  Golpe Militar em 1964, seguido da ditadura que durou mais de duas décadas no país.

Bolsonaro repetiu as palavras de Roberto Marinho, fundador da Globo: "Eu fico com Roberto Marinho, o que ele declarou no dia 7 de outubro de 1984. E vou repetir aqui".

A declaração irritou Bonner, que na mesma hora perguntou, indignado: "O senhor vai repetir isso?!", seguido pela fala do candidato relembrando as palavras de Marinho.

Após a entrevista, Bonner precisou se pronunciar com uma nota da Rede Globo dizendo que a empresa já reconheceu publicamente que o apoio ao Golpe de 1964 foi um erro. O episódio lembrou a entrevista do candidato à Globo News, em que Miriam Leitão passou um papelão lendo a nota da Globo ao vivo.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro, bolsonaro jornal nacional, Famosos & TV

+ Famosos & TV