Ex-Miss Bumbum choca internet ao tatuar Bolsonaro no corpo e caso vai parar na polícia
A ex-miss Bumbum Brasil, Erika Canella, causou polêmica na internet ao fazer uma tatuagem com a caricatura do presidente eleito Jair Bolsonaro. Essa é uma homenagem para posse que acontecerá no próximo dia 1º de janeiro de 2019.
No entanto, a "homenagem" não agradou muitos internautas que criticaram a modelo. "Mulher, se um dia ele (Jair Bolsonaro) fizer mal a você, você estará com a tatuagem desse lixo no seu corpo“, “Bolsonaro disse que o negros como você devem ser pesado em arrobas”, "Só podia ser negra, não se valoriza" foram alguns dos comentários.
Devido aos milhares de ataque, a ex-miss Bumbum registrou o caso na delegacia de crimes virtuais e já afirmou que não vai remover a tatuagem “Não me arrependo de ter feito a tatuagem mas não posso deixar de temer por essas pessoas que parecem não ter limites. As tatuagens representam uma fase da minha vida, acredito que a tatuagem do Bolsonaro representará essa mudança para o Brasil, vale a homenagem eterna”, disse a modelo.
Não é a primeira vez que Erika tatua o rosto de um presidente no corpo. Há alguns anos, ela ficou internacionalmente conhecida por tatuar o rosto do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Na época, a modelo foi destaque em vários tabloides ao redor do mundo com a tatuagem e se justificou: “É um pedido de paz“.
ASSUNTOS: Bolsonaro, Miss Bumbum, polêmica, Famosos & TV