Compartilhe este texto

Fotógrafo flagra conversa de Bolsonaro com filho no WhatsApp e conteúdo causa polêmica

Por Portal Do Holanda

09/02/2017 19h19 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Uma foto que mostra deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ)  trocando mensagens no WhatsApp com o filho, também deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP). está causando polêmica na internet. 

A imagem clicada pelo fotógrafo Lula Marques,  são de 2 de fevereiro, na eleição para presidente da Câmara dos Deputados à qual Bolsonaro se candidatou e teve apenas 4 votos. 

Na conversa, Jair Bolsonaro diz que o filho fez papel de "filho da puta" e o chama de irresponsável. Também diz que "se a imprensa te descobrir aí, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu".

O deputado compara Eduardo ao irmão, Renan, ao passo que Eduardo responde indignado por ser comparado ao irmão, e chega a chamar o rapaz de "merda".   

Veja na íntegra a conversa divulgada:

Jair Bolsonaro: "Papel de filho da puta que você está fazendo comigo. Tens moral para falar do Renan? Irresponsável.  Mais ainda, compre merdas por aí. Não vou te visitar na Papuda (penitenciária). Se a imprensa te descobrir aí, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu. Retorne imediatamente. 

Eduardo Bolsonaro:  “Quer me dar esporro tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana que vem. Me comparar com o merda do seu filho, calma lá”.

Em resposta à polêmica, os dois políticos afirmaram que irão processar o fotografo que fez as fotos e o acusaram de invasão de privacidade. 

"Não vou discutir o teor das mensagens, se é verdade ou não. Vou processar o fotógrafo, que já sei quem é, por invasão de privacidade". 

Lula Marques rebateu. “Eu tenho 35 anos de profissão e nunca sofri nenhum tipo de processo. Se é da vontade dele, não tem problema. É o tipo de gente que se acha intocável. Fotografei o Bolsonaro assim como todos os outros candidatos. Ele estava em um local público, cumprindo uma missão pública”, se defendeu ele à Veja Online.

O fotografo teve seus perfis das redes sociais atacados por ofensas e xingamentos de seguidores de Bolsonaro e chegou a ter sua conta no Facebook suspensa por 24 horas. "Estou bloqueado por 24h no face por causa das fotos do Jair Bolsonaro. Quando voltar publicarei todas fotos p/ calar a boca dos Bolsomicos!", afirmou ele no Twitter.

Após a repercussão, os Bolsonaros resolveram se unir e explicar nas redes sociais: "Ele (Eduardo) estava na Austrália. Anteriormente, quando estava nos Estados Unidos, ele falou que ia comprar um fuzil pra mim. E como desabafo eu falei, 'continue comprando besteira aí que não vou te visitar na Papuda. Uma conversa particular nossa, como você tem, usa o linguajar que você quiser, é particular".

 "Realmente foi um vacilo meu, foi um erro meu, me confundi. O voto não foi decisivo na eleição da Câmara. Vou ter meu salário descontado", continuou Eduardo. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro, vazou, whatsapp, Brasil

+ Brasil